Tuga4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuga4ever

Um excelente espaço de diversão!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adeus.........

Ir para baixo 
AutorMensagem
me too
Admin
me too


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 46
Localização : 19 rua das flores na cidada dos sonhos !!!

Adeus......... Empty
MensagemAssunto: Adeus.........   Adeus......... Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:21 pm

Apareceste tão rápido...foi tudo tão alucinante! Não estava à espera, e no entanto, apesar do medo de poder estar errada, ou a cometer algum tipo de traição, deixei levar-me. Não sabes o quanto soube bem poder mergulhar na aventura do desconhecido. Mergulhar em ti... Se valeu a pena? Sim, ficaram bons momentos k vou sempre recordar com carinho. Não foi uma aventura, porque as aventuras passam rápido. E tu ficaste. Não sei por quanto tempo, afinal já me despedi... mas cá dentro, ainda não acredito bem que foste mesmo embora, ou que eu tenha dito pela última vez o "adeus".
São cordas que nos amarram e nos limitam a viver mais...acho mesmo que tinhamos muito para dar um ao outro. Mas não sou eu que vou julgar isso. Só um dia saberei...tudo tem o seu tempo.
Algo que sempre achei triste foi as pessoas desistirem umas das outras. E eu desisti de ti...aparentemente...detesto fazer isto, mas sabes que cheguei à fase do envolvimento. E se a outra pessoa não está preparada, não posso ficar. Tenho mesmo de partir. Mas não guardo qualquer tipo de rancor, ou mágoa. Sempre foste bom para mim. E é por isso que tenho pena que isto acabe desta maneira.
Desejo-te tudo de bom, porque sei que mereces.
Se este é o último adeus? não sei...só Deus sabe...




break break break
Ir para o topo Ir para baixo
http://blutuo.hi5.com
 
Adeus.........
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga4ever :: Poesia :: Outros ...Palavras soltas-
Ir para: