Tuga4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuga4ever

Um excelente espaço de diversão!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dia Estupido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Devil




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2007

Dia Estupido Empty
MensagemAssunto: Dia Estupido   Dia Estupido Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 3:13 pm

BEM hoje foi um daqueles dias que não devia de manhã ter acordado .....

Nada como partilhar a maluqueira que foi o meu dia de hoje.... E, POR FAVOR, riam-se bem alto.

......

Nada como acordar cedinho Smile hmmmm sabe tão bem. Finalmente consegui levantar o meu rabinho da cama e aproveitar o dia na sua total plenitude. Sinceramente acordei com um belo sorriso na cara Smile

Até que.....sim até que......o meu telefone toca Smile Do trabalho..... do outro lado ouço uma voz a tentar me explicar que fiz algo de errado, que essa pessoa não sabe bem o quê nem como!!!! ok, disse eu, eu vou ai hoje de tarde e tento perceber.

Bem, até ai, tudo bem. Não é qualquer coisa que me tira o sorriso da minha cara.

Arronjo-me para a minha depilação (sim eu cuido de mim Smile ) e passado uma hora o telefone toca de novo....... O técnico do meu computador diz-me que o disco do meu computador foi à vida, pifou, morreu, com todos os documentos que lá tinha......ok ele bem que me avisou para eu me sentar. Eu disse-lhe que passava por lá, passado uns 30 minutos. Chego lá e ele olha para mim e diz "ainda bem que continua a sorrir". Sim, disse eu, não é qualquer coisa que me tira o sorriso da cara........

Depois de almoço, preparo me para ir ao escritório. Ai vou eu no meu belo CARRO, num acolhedor dia de chuva..... Cum caneco, é fodido guiar num dia de chuva. E o carro que travou à minha frente podia ter dito qualquer coisa, pois o meu atrás começou a dançar e..........quase bateu. Mas não bateu...he he he que sortuda Smile

As ruas do Porto continuam a querer permanecer em obras pelas próximas 20 gerações..... Ok, lá fui eu a descer a rua 31 de janeiro......quando.....percebi, já lá em baixo que NAO TINHA SAIDA!!!! Toca a fazer marcha atrás em cerca de meio quilometro eu e mais cerca de 5 carros.

Mas , MAS, um doce e encantador velho rançoso tenta que a minha manobra se torne mais dificil, quando não permitiu, que (esse sim) encantador homem tentasse me ajudar a tirar uma barreira que tava no meio da estrada.

O velho rabugento diz : " ELA QUE CONTORNE, JA DEVIA TER VISTO QUE A RUA NAO TINHA SAIDA" .

Bem eu saiu do carro.......ai ai ai .....F.......tiro a barreira.....chamo lhe 123 nomes bem ditos e sigo viagem.......

17 horas da tarde chego à conclusao que devo ir para casa e NAO SAIR MAIS..... Eu juro que era isso que queria fazer.

MASSSSS , a cerca d 5 metros da minha garagem um OUTRO VELHO, estacionado numa esquina, decide que o meu carro se deve transformar nalgum ser voador a passar por uma brecha.

Eu conto até 30 (porque vi que estava nos meus limites) e peço lhe delicadamente :

"podia dar 1 jeitinho"

Ele : " voce passa muito bem. Ou quer que vá ai fazer lhe a manobra?"

Eu : " No meu carro voce nao mexe"

Ele foi ao quiosque eu juro que ainda tentei passar mas naoooo consegui. Grito pela janela para o quiosque:

"ja fez as comprinhas todas?"

Ele " eu disse lhe que se quissesse fazia lhe a manobra. Esta gente que só tem a quarta classe.....(meia duzia de palavroes disse ele)

Eu " Eu fico AQUI chamo a policia porque VOCE ESTA MAL ESTACIONADO"

Ele " Eu sei, chame se quiser"

A mulher dele dentro do carro " anda lá homem deixa te dessas coisas"

ele puxa o carro à frente um metro e eu passo.................

Fosga se custava ja ter feito aquilo...............

ok 19 horas e eu meto m em casa e nao saiu mais. Para bem da comunidade se nao ainda ia parar à prisão.

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia Estupido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga4ever :: Humor :: Outros-
Ir para: