Tuga4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuga4ever

Um excelente espaço de diversão!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sera que estou enganado...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dark_Devil




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2007

sera que estou enganado... Empty
MensagemAssunto: sera que estou enganado...   sera que estou enganado... Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 3:25 pm

Gostaba de perguntar uma coisa, e so me respondem se quizerem claro, eu andava a fazer umas buscas, a procura de um forum que me falaram e acho que era este, mas disseram-me que ja tinha mais de mil membros, mas eu nao bejo isso aqui, enganaram-me ou estou enganado aqui ? Nao é que nao queira aqui continuar, mas para o que me falaram acho que nao corresponde a berdade. Obrigado pelo esclarecimento, e desculpem a frontalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
me too
Admin
me too


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 46
Localização : 19 rua das flores na cidada dos sonhos !!!

sera que estou enganado... Empty
MensagemAssunto: Re: sera que estou enganado...   sera que estou enganado... Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 3:33 pm

Amigo por acaso nao te disseram o nome do forum !! secalhar até podemos ajudar-te a encontra-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://blutuo.hi5.com
prf
Admin
prf


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/10/2007
Idade : 33
Localização : Terro do nunca

sera que estou enganado... Empty
MensagemAssunto: Re: sera que estou enganado...   sera que estou enganado... Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 2:04 pm

se calhar o forum k procuras, é um forum sem duvida magnifico, com magnificas pessoas, amizade e tudo mais, nos fazemos parte de sse forum e semo duvida k é do melhor...

www.satuga4ever.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sera que estou enganado... Empty
MensagemAssunto: Re: sera que estou enganado...   sera que estou enganado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sera que estou enganado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga4ever :: Questões diversas-
Ir para: